• Colégio Vicare

Férias, merecido descanso

Foi um ano atípico, nunca imaginado.

A chegada da Pandemia transformou nossa qualidade de vida. Novos valores nos foram impostos; nos aproximando no isolamento social, e nos afastando da convivência escolar.

Inobstante, o Colégio Vicare e sua incansável Equipe souberam, elogiosamente, superar a ausência sentida.

As aulas, on-line, substituíram as presenciais com inusitado sucesso, deliberado pela intensiva participação dos nossos Professores, Pais e Alunos.

Sim, chegamos ao Final de Ano com motivos também para comemorar em meio à propagação da doença mundial, brindando o inevitável otimismo para o Ano , ufa!, que vem surgindo.

Seremos, novamente, juntos para os abraços de boas-vindas, as aulas habituais, as festas....

São nossos os votos de merecido descanso durante as férias.

Enfim,a expressa certeza de que a saudade já sentida revele o sentimento de dever cumprido.

Até já.

Equipe Vicare